2 de abr. de 2009

O vento soa adeus

Não há mais nada que possamos fazer
Uma traição do próprio tempo
Dois mundos distantes e sem pontes
Depois desse maremoto que nos engoliu

Da minha embarcação naufragada eu tento ir além
Quanto mais eu tento mais vejo os círculos na água
Seu perfume no meio do nada faz me afogar
Lembranças que vem à tona não me deixam sonhar

E você já sentiu a depressão
de quando tudo vem como um furacão
Para dentro do coração
E mais aquele momento que te deixa na mão

O vento soa adeus

Nunca vi o que tinha do outro lado daquele mar
Nem ao menos uma recordação consegui trazer
O relógio nas suas horas contrarias me devolvem
Ao meu mundo que um dia tentou deixar de ser azul

Chegando numa praia perdida sem esqueleto pra sustentar
Muita coisa de mim ficou naquela rota
Não existe tempo que mova toda essa areia desse lugar
Quem dirá fazer o mesmo que há milhões de anos atrás

E você já sentiu a depressão
de quando tudo vem como um furacão
Para dentro do coração
E mais aquele momento que te deixa na mão

O vento soa adeus

Yuri Thomazelli

Um comentário: