25 de abr. de 2009

Pra aonde?

Oh meu deus
O que está acontecendo
Por que eu estou abandonando tudo?
Eu não escuto mais a sua voz

Um portão fechado
Esta tudo lotado ou
aonde está o código?
A chuva apagou as cenas

O reflexo do céu na água
Embaralha a minha mente
Eu vejo todos seguindo para o sul
no inverno enquanto fico aqui
no norte escaldado

A nossa vida escrita na areia
O vento apaga o presente
Escrita apenas dentro da gente
Agora uma lenda daqui em diante?

Eu não queria ver esse caminho
Círculos no meio do nada
A safra dos grãos foi perdida
Num campo de concentração morto

Os céus se fecham, a terra deixa que
ao menos eu pise
Por que, por que, por que
eu não sinto mais o sabor
Por que, por que, por que

A nossa vida escrita na areia
O vento apaga o presente
Escrita apenas dentro da gente
Agora uma lenda daqui em diante?

Eu não escuto mais as mesmas canções
por que, por que, por que
meus passos não tem valor
Por que, por que, por que

A nossa vida escrita na areia
O vento apaga o presente
Escrita apenas dentro da gente
Agora uma lenda daqui em diante?

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário