13 de abr. de 2009

Sem explicação

Tudo leva para um precipício
Respostas antes de perguntas
Sem respostas
Um gesto sem ação
sem gesto
Tudo o vento lava
A água seca
O sol esfria
A lua esquenta uma noite
Fagulhas 'estrelam' dentro de mim
Não há regra que sustente meu coração

Não espere por uma resposta
porque eu não tenho explicação

O sonho de verdade
as mentiras fora da realidade
Erros que vem parar
nas minhas mãos
Tantos que se foram pelos ares
Sobrescrever linhas sem rimas
Reparos da vida sem correção

Não espere por uma resposta
porque eu não tenho explicação

É tudo uma alucinação
De um sortudo a um 'azarão'
Velocidade pra compreender
quilômetros de um pobre amor
perdido numa lentidão
Não existe essa razão
Sinta apenas a batida do coração

Não espere por uma resposta
porque eu não tenho explicação

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário