15 de mai. de 2009

Amore da vero

Ti voglio bene
ma per favore
non spezzare mio cuore

Io lo so che questo amore
sembra imposibile, però
non te dimentica

Non voglio qualcuna
solo per fare mio cuore pieno
Sono stanco di stare qui
facendo un più o meno
di questa vita che volevo
vivere troppo più

Un amore da vero
Tutto che voglio
Un amore sincero
Amore
Che me fà vivere da vero

Alla mezza notte non voglio
che tutto finisce
Principessa o cenerentola
In qualunque modo

Un amore da vero
Tutto che voglio
Un amore sincero
Amore
Che me fà vivere da vero

Yuri Thomazelli



Traduzione

Te quero bem
mas por favor
não quebre o meu coração

Eu sei que esse amor
parece impossível, mas
Não se esqueça

Eu não quero qualquer uma
apenas para fazer o meu coração cheio
Estou cansado de estar aqui
fazendo um mais ou menos
desta vida que eu queria viver
muito mais

Um amor verdadeiro
Tudo o que eu quero
Um amor sincero
Amor
Que me faça viver de verdade

À meia-noite
eu não quero tudo termine
Princesa ou Cinderela
Seja como for

Um amor verdadeiro
Tudo o que eu quero
Um amor sincero
Amor
Que me faça viver de verdade

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário