5 de mai. de 2009

Estrangeiro



Eu queria que aqui fosse diferente
Eu queria poder sentir-me bem
Eu pensei que aqui poderia continuar
como antes, mas as coisas tomaram o
rumo da verdade e os sonhos se foram

Aonde posso encontrá-los?
Nesse mundo as coisas
não têm a mesma face
Pela rua, andar não tem mais pressa
Por essas ruas tudo escorre
para os bueiros

De repente os valores somem
E não se sabe o que é bom e o que não é
Fecham-se os olhos para buscar
proporções do que não existe
Uma fria saudação de boas vindas
a um lugar de hierarquias

Como um rato avistado
no meio de uma multidão
Espalha-se um medo como
se todo rato fosse leão
Eu vejo tantos sem coração

Aonde posso encontrá-los?
Nesse mundo as coisas
não têm a mesma face
Pela rua andar não tem mais pressa
Por essas ruas tudo escorre
para os bueiros

Eu tento me convencer que a vida
não é mais a mesma desde que pisei aqui
Porque o mundo girou nestes dias
e a chuva lavou as ruas da minha vida
Agora tenho que encontrar verdades
que alimentem a minha alma

Aonde posso encontrá-los?
Nesse mundo as coisas
não têm a mesma face
Pela rua andar não tem mais pressa
Por essas ruas tudo escorre
para os bueiros

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário