24 de mai. de 2009

Made to be the one


Made to be the one
No one can take it from me
That night one star shined
Alone

Go forward or backward
Up or down
The equation is done
The result will be the same...
...One

Made to be the one
The destiny is done
From that day
One star shined
Alone

Bored of be alone
by my crooked steps
The things happened
and left me for corner
Even when I'll be the one?

See to believe
The days slip
and turn back no more
I am admired for everyone
to be the one
that never be alone

Made to be the one
The destiny is done
From that day
One star shinned
Alone

The one wants be two
The life wake up with the day
but not sleep at night
I wonder
Even when I'll be the one?

Made to be the one
The destiny is done
From that day
One star shinned
Alone

Yuri Thomazelli



Tradução
Feito pra ser o único

Feito pra ser o único
Ninguém pode tirar de mim
Naquela noite uma estrela brilhou
Sozinha

Ir para frente ou para trás
Para cima ou para baixo
A equação está feita
O resultado será o mesmo...
Um...

Feito pra ser o único
O destino está feito
Desde aquele dia que
Uma estrela brilhou
Sozinha

Entediado de estar sozinho
pelos meus passos tortos
As coisas aconteceram e
deixaram-me para o canto
Até quando serei o único?

Ver para crer
Os dias escorregam
e voltar atrás nunca mais
Sou admirado por todos por
ser o único
Que nunca estará sozinho

Feito pra ser o único
O destino está feito
Desde aquele dia que
Uma estrela brilhou
Sozinha

Um quer ser dois
A vida acorda com o dia
mas não dorme à noite
Pergunto-me
Até quando eu vou ser o único?

Feito pra ser o único
O destino está feito
Desde aquele dia que
Uma estrela brilhou
Sozinha

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário