19 de mai. de 2009

Eu preciso de você

Eu preciso do seu calor
Eu preciso do seu frio
Como o calor que precisa do frio
pra não queimar
Como o frio que precisa do calor
pra não congelar

Eu preciso de você
Porque eu não consigo
olhar o dia amanhecer
Porque eu não consigo
enxergar uma razão pra viver

De nada adiantaria ser um ator
se você nunca assistisse ao meu filme
De nada valeria criar uma canção
se você jamais a ouvisse
De nada me agradaria ser um anfitrião
se na minha festa você não me acompanhasse
De nada interessaria ser dono do mundo
se quando eu me for... Eu não levaria junto comigo

Gostaria que fosse como as 4 estações
Onde há frio e calor
Que eu pudesse se refrescar no seu frio
Que eu pudesse me esquentar no seu calor

4 maneiras de amar
Uma minha, uma sua, outra nossa
e uma ultima pra nunca mais nos esquecermos

Yuri Thomazelli

2 comentários:

  1. Quem será a musa inspiradora? Parece-me que ela tem sorte e nem sabe..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe que não sou de comentar né? Rs... mas não resisti! Tinha que falar que esse texto ficou fantástico! Estou adorando a sua nova forma de escrever os textos! Continue Yuri, meu grande amigo, vc tem um futuro brilhante à sua espera ;)

    Beijo beijoo
    adoro você

    ResponderExcluir