5 de jun. de 2009

Eu tenho uma coisa pra te falar



Eu tenho uma coisa pra te falar
Desse tempo todo que se passou
Parecia que nada era de verdade
Não é?

Meu jeito ‘um pouco’ desligado
faz parecer que tudo foi ontem
e pra que lembrar agora?

Pintei canções, encenei jantares
e escrevo páginas e mais páginas
Tudo pra fazer algo
que eu não consigo
que eu não consigo te dizer

De tantas formas usadas pra eu expressar
apenas uma que eu não consigo falar
Não sei até quando vai durar

Meu jeito ‘um pouco’ desligado
faz parecer que nada é de verdade
Não é?

Pintei canções, encenei jantares
e escrevo páginas e mais páginas
Tudo pra fazer algo
que eu não consigo
que eu não consigo te dizer

Desse tempo todo que se passou
pra que lembrar agora?

Pintei canções, encenei jantares
e escrevo páginas e mais páginas
Tudo pra fazer algo
que eu não consigo
que eu não consigo te dizer

De tantas formas usadas pra eu expressar
Apenas uma quero tentar
Não sei quando vou falar
...
Que pra sempre de ti vou gostar...!

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário