22 de jun. de 2009

Primavera


Mais uma manhã de sol
O vento sopra uma leve brisa
Ao canto dos pássaros
Tudo como uma manhã perfeita
Tudo como acordar com o pé direito

Mais um saudoso dia de vida
O espírito está tão leve
Ao som daquela musica clássica
Tudo deixou de ser pesado
Tudo deixou de ser cinza e virou passado

Às coisas minúsculas do dia-a-dia
de grandezas despercebidas
Infinitas
estrelas revelaram seu sorriso
na minha vida
Nunca senti meu coração tão vermelho

A tarde trouxe o arco-íris
depois de um doce banho de chuva
Num campo de beijos e flores
O entardecer avermelhava o céu
As nossas vidas escritas nas nuvens

Um jantar à luz de velas
Uma rosa para a minha mais bela
Declarações de muitas que virão

A noite se despede com mais um
dia de primavera

Às coisas minúsculas do dia-a-dia
de grandezas despercebidas
Infinitas
estrelas revelaram seu sorriso
na minha vida
Nunca senti meu coração tão vermelho

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. Poxa, mais um texto maravilhoso para seu livro!
    Eu senti aqui, essa primavera que você pintou, este cenário romântico, delicado e poético.
    Viajei por alguns minutos para um paraíso que eu não conheço.
    Suas palavras têm poder meu querido!
    Seus sentimentos são colocados ali de uma forma muito simples e perfeita.
    como disse ALGUÉM certa vez...
    3 estrelinhas!

    ResponderExcluir