11 de jun. de 2009

Um pouco de dia 12*



Não Quero Dinheiro
Tim Maia
Composição: Tim Maia


Vou pedir prá você voltar
Vou pedir prá você ficar
Eu te amo!Eu te quero bem...

Vou pedir prá você gostar
Vou pedir prá você me amar
Eu te amo!Eu te adoro, meu amor!...

A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar!...

Te espero para ver
Se você vem
Não te troco nesta vida
Por ninguém
Porque eu te amo!
Eu te quero bem...

Acontece que na vida
A gente tem
Que ser feliz
Por ser amado por alguém
Porque eu te amo
Eu te adoro, meu amor!...


A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando
Quando a gente ama
Não pensa em dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar!...

A semana inteira
Fiquei esperando
Prá te ver sorrindo
Prá te ver cantando
Quando a gente ama
Não é só dinheiro
Só se quer amar
Se quer amar
Se quer amar
De jeito maneira
Não quero dinheiro
Quero amor sincero
Isto é que eu espero
Grito ao mundo inteiro
Não quero dinheiro
Eu só quero amar!...



*********************************






Namoradinha
Pimentas do Reino
Composição: André Schiavone

Tudo tão rapidinho assim
Tão simples pareceu pra mim
Te escolher pra ser minha namoradinha
Mas eu não te conheço e você não conhece a mim
Quer saber, sem saber, vamos ver qual é o fim
É só você se afastar, eu sinto falta de estar
Juntinho, abraçadinho(estar com você...), bem pertinho
Em seu colinho quero estar
Abraçadinho(com você...) , bem pertinho(só você...)
Em seu colinho quero estar
Como é incrível o poder do amor
De transformar e deixar tudo
Tão bonitinho assim
Axim..., abraço(tudo que conhece alguem...),abraçinho,
Beijo(tudo fica assim tão bem..), beijinho
Um olhar(e só deixar se leva..), um carinho,
Amor(as coisas vão acontecer..), amorzinho,
Abraço(todo fica binitinho..), abraçinho,
Beijo(tudo assim piquinininho..), beijinho,
Um olhar(um olhar, um carinho..), um carinho,
Amor(quero ter você pertinho...), amorzinho,
É só você se afastar, eu sinto falta de estar
Bem juntinho(de estar com você...), abraçadinho, bem pertinho
Em seu colinho quero estar
Abraçadinho(com você..), bem pertinho(só você..)
Em seu colinho quero estar
Eu quero estar, eu vou estar, do seu ladinho!



**************************************************






Não Precisa Mudar
Ivete Sangalo
Composição: Saulo Fernandes / Gigi

(Ivete)
Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúme, suas caras
Pra quê mudá-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Assim eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou [2x]

Oooohh

(Saulo)
Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúmes, suas caras
Pra quê mudá-las?

Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Deixar tudo do seu gosto
Sem guardar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada

Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor

Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou [2x] [juntos na 2º vez]

Juninho

(Ivete)
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor

(Ivete e Saulo 4x)
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou

(Saulo)
Não precisa mudar...

(Ivete)
Ah, eu sei que não precisa mudar...

(Saulo)
Não precisa mudar...

(Ivete e Saulo)
Não, não, Uuuuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário