3 de jun. de 2009

Dias de Sol, dias nublados

A cada dia que passa
A cada hora que voa
A cada momento que pisco

As lembranças retomam
as cores do que um dia
foi presente

À segunda vista pude ver
que fazer o perfeito seria a
pior mentira pra te contar

Eu não sou o Sol que
brilha a todo instante
Meus dias nublados
ofuscam o que sinto por ti

Eu queria escrever uma história
sem erros
Eu queria contar meus segredos
sem medo
Eu queria viver com você
muito além de desejos

Sei que não é fácil, mas
Eu não sou o Sol que
brilha a todo instante
Meus dias nublados
ofuscam o que sinto por ti

Um dia foi o preto e branco
Por que agora não pintamos
aos poucos um futuro melhor?

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. "Eu não sou o sol que brilha a todo instante..."
    Nem poderíamos ser... Se somente o sol brilhar, que será de nós sem a água da chuva??? Eu nunca poderia ver a beleza de um arco-íris???
    Vc é um sol... realmente um SOL.. único e de luz própria... não uma Lua q apenas reflete o brilho que recebe, mas um SOOOOOL ^^ mas às vezes é sim necessário se esconder atrás das nuvens ^^

    Beijo meu amigooo
    te adorooo

    ResponderExcluir