26 de mar. de 2011

Destiny


Something new in my way
I can't get give explanations
only I can bring it to reality

Only me

Hard to believe
I see dreams flying
around me
only I can catch up it

Showing and listening
To think the blindness
and deafness
only I will can overcome

The destiny is
inside me
inside me
Only Me
Here or there
Europe, Africa,
Asia, Middle Eastern,
America or Oceania
Only me
Inside me
inside me
Only me

Destiny
I am here...

Yuri Thomazelli



Tradução

Alguma coisa nova está no meu caminho
Eu não consigo dar explicações
Somente eu posso trazer para a realidade

Somente eu

Difícil para acreditar
Eu vejo sonhos voando
ao meu redor
Somente eu posso alcançá-lo

Mostrando ou escutando
em pensar que a cegueira
e a surdez
Somente eu poderei superar

O destino está
dentro de mim
dentro de mim
Somente eu
Aqui ou lá
Europa, África,
Ásia, Oriente Médio,
América ou Oceania
Somente eu
dentro de mim
dentro de mim

Destino
Eu estou aqui

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário