2 de mar. de 2011

Inverno


O céu hoje está tão triste
neva sem parar e os
pássaros estão em silêncio
Lá fora o vento assovia frio

Tempos difíceis chegam
espantando todos do caminho
as portas estão fechadas e
não há motivo para brindar

O sino e suas badaladas
quebram o silêncio da tarde
alguém partiu só com passagem de ida
a melancolia apenas continua

As luzes se acendem
mas lá não há ninguém
As sombras das árvores
trazem o medo a quem vive só

A noite tomou a luz do dia
lua e estrelas estão enterradas no céu
O frio, o silêncio e o vazio
A beleza por sua vez foi obscura

Longos meses com seus dias eternos
Longos meses com seus dias eternos
Inverno... Inverno...
Longos meses com seus dias eternos

Yuri Thomazelli



Dessa vez eu fiz diferente, eu deixei aqui a música que me deu tal inspiração pra escrever, já que não eu consegui colocar como música de fundo. Eu não levei em consideração a letra, mas a melodia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário