16 de mar. de 2011

Sem lenços brancos


Sem lenços brancos
Sem tristezas
Sem alegria

Hoje chovia por mim
Hoje sorriam por mim
Hoje se despediram por mim

Na volta pra casa
eu sentia falta
Eu não me despedi
eu ainda sentia falta

Eu não esqueci
ainda está aqui
dentro de mim

Adeus
é pra nunca mais
Até mais
ainda é muito tempo assim

Detesto
Sempre detestei
Vou continuar conjugando
Detestar

Na volta pra casa
eu sentia falta
Eu me despedi
e ainda sentia falta

Eu não esqueci
não está aqui
e sim dentro de mim

Adeus
é pra nunca mais
Até mais
ainda é muito tempo assim

Detesto
Sempre detestei
Vou continuar conjugando
Detestar

Na volta pra casa
eu sentia falta
Eu me despedi
e ainda sentia falta

Eu não esqueci
não está aqui
e sim dentro de mim

Não faz tanto tempo
ou faz um tanto sim
Detesto me despedir

Na volta pra casa
eu sentia falta
Eu não me despedi
eu sentia falta

Eu não esqueci
vai estar aqui
dentro de mim

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. Ainda que, em cada despedida, fiquemos com um pouco da pessoa que se foi e tenhamos a certeza de que ela tmb um pouco de nós, sempre é mais difícil do que se espera.... Achei seu post encantador e adorei seu blog.. to te seguindo, se puder, dê uma passadinha pelo meu: http://tecendominhasasas.blogspot.com/
    Grande bjoO

    ResponderExcluir