29 de mar. de 2011

Leaves


Leaves come
falling down
the wind whistles
the funeral march
burying the future
each day

The road
and the faith
this last has fell
to the wayside
I can't get see
to where I go

A long breath
until sleep
This day could do
my eyes dim forever
I walk to anywhere
but everything is tight

Sometimes I have
doubts about mercy
if is it from God
or from Devil?
Waiting for death
or escaping from it

I am carrying the past
the little I have
came from there
The time today
doesn’t like no one
I feel it in your smile

The hole of my soul
it’s an impossible puzzle piece
Reason of life
I feel so sorry

Leaves will continue
falling down
and the wind whistling
the funeral march
burying the future
each day

Yuri Thomazelli


Tradução

As folhas vêm
caindo
o vento assobia
a marcha fúnebre
enterrando o futuro
a cada dia

A estrada
e a fé
esta última caiu
para o esquecimento
Eu não consigo ver
para aonde eu vou

Um longo suspiro
até dormir
Este dia poderia fazer
meus olhos escurecerem para sempre
Eu ando em qualquer lugar
mas tudo é apertado

Às vezes eu tenho
dúvidas sobre a misericórdia
se é de Deus
ou se é do diabo?
Esperando pela morte
ou fugindo dela

Eu estou carregando o passado
o pouco que tenho
veio de lá
O tempo hoje
não gosta de ninguém
Eu sinto isso no seu sorriso

O buraco da minha alma
É uma peça de um quebra-cabeça impossível
Razão da vida
Eu sinto muito

As folhas vão continuar
caindo
e o vento assobiando
a marcha fúnebre
enterrando o futuro
a cada dia

Yuri Thomazelli


Nenhum comentário:

Postar um comentário