5 de ago. de 2010

O Sol renasce sempre




Olhe a cara do meu orgulho
como as nuvens cinzentas
de uma tempestade depois
de ter assassinado o Sol

Você se foi e me deixou pra trás
Eu aprendi que posso voar
mas tenho um pressentimento
de que a chuva não está para parar

Durmo por aí sem saber no que pensar
As minhas razões foram apagadas do meu céu
A cada dia que passa eu tento voltar
para o meu sonho do dia passado

Dizem que os tempos mudam
o meu está congelado
O Sol agora está para ressucitar
Ainda sinto sua falta na minha vida
mas sinto que você está aqui
para me ver recomeçar

É difícil erguer a cabeça
e ver seu lugar na mesa vazio
Eu queria que você estivesse aqui
e ver que aprendi

A não ser apenas mais uma sombra
que o Sol e o céu são de todos
mas as estrelas só são alcançadas
de acordo com a nossa essência

Dizem que os tempos mudam
o meu está congelado
O Sol agora está para ressucitar
Ainda sinto sua falta na minha vida
mas sinto que você está aqui
para me ver recomeçar

Yuri Thomazelli

4 comentários:

  1. Cara muito legal.. Soube usar bem as palavras... você colocou sentimento nelas...

    Parabens...

    http://projetosdeumlouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Yure você escreve muito bem...
    Parabéns adoreii o poema!

    ResponderExcluir
  3. cara bellissimo poema
    tem muito sentimento
    nas palavras que vc
    escreveu.

    ResponderExcluir