19 de ago. de 2010

Selos











Quem diria, ganhei também! :)


--- "The Versitale Blogger":
- 09 coisas sobre você e indicar para 4 bloggers!

--- "Este Blog é Bipolar":
- 10 coisas sobre você e indicar para 10 bloggers!

--- "Eu Admiro Este Blog":
- Repassar o selo para alguns blogs;
- Avisar a cada blogger;

F1 Nostalgia
Cat in College
Reticências Poéticas
Coração Nômade
Meu Céu Particular
In Abstracto
Bray Manakel
Pena de Prata
Fiori d'Autunno
Crônicas Sobre o Nada

Bem, e agradeço a todos e ao blog "Expressiva" que me indicou.
Muito obrigado!
...

10 coisas sobre mim

1.Adoro andar de bike;
2.Sou do tipo caseiro;
3.Rock é meu tipo de música favorita;
4.Gosto de cozinhar, inventando alguma coisa;
5. Tenho um lado espiritual independente de religião;
6. Tenho mania de organização (no geral);
7. Não ligo pra marcas/grifes;
8.Detesto frio, inverno, água gelada...;
9. Procuro ser sempre legal com todos;
10. Não sei pra aonde vou...

6 comentários:

  1. Oiii, Yuri. Obrigado pela visita e por indicar meu blog. Eu vou fazer um post e indicar outros blogs e seu blog tb, amei o seu blog, já estou seguindo. Normalmente eu não curto músicas em blog, mas a sua trilha sonora é ótima!! As poesias são linda tb!! Nossa, a Itália deve ser linda. Eu sempre quis conhecer Roma, Veneza, deve ser muito legal morar aí.
    E qto a papelada eu imagino que para cidadania deve ser muito pior, eu acho que eu estou reclamando a toa perto do que eu escuto por aí sobre outros países como os EUAS. Eu estava lendo sua descrição, meu marido tb é de peixes e eh incrível como bateu certinho tudo oque vc escreveu, o funk ele não conhece, mas tenho certeza que tb nao iria curtir hahah. Beijoss e boa sorte tb!!

    ResponderExcluir
  2. Só uma perguntinha haha como eu retiro o selo e repasso?
    hahah

    ResponderExcluir
  3. Oláááá!

    Nossa, fiquei muito honrado em receber a sua indicação. Muito obrigado mesmo! Admiro demais seu blog também, e adoro suas postagens.
    Também farei um post indicando outros blogs.
    Mas tenho que coonfessar que sou novo nisso de blog, rs. Então faço a mesma pergunta da pessoa acima: Como eu tiro o selo e repasso?

    Abraçooo e vlw mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu tbm recebo muuuuitos selinhos, só que nem posto mais! rs
    Você é bem parecido comigo nas suas 10 caracteristicas! rs

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, Yuri!!!(apesar de eu não saber como funciona este negócio direito... hauhauahauah) :P
    Minha vida sofreu uma ligeira mudança, mas depois a gente conversa sobre isto.
    Como estão as coisas por aí?
    Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Como alguns acima...não sei muito sobre este universo da blogosfera,rsrs...
    No entando fiquei super contente por sua indicação!!! =D
    Um reconhecimento desses de um exelente escritor como vc,é realmente gratificante! vlw msm!

    ResponderExcluir