3 de ago. de 2010

In Flames - Cloud Connected



People like you
You live in a dream world
You despise the outside
And you fear you're the next one


It's in your dream
There's just one question
Should I kill?
Or should I be left behind?


Sick and tired
Of all your complaints
This is the hour
We bring it down


I've come to realize
Every little glimpse, you fade
I was told that I could fly
When least expected, cloud connected


You seem to be
So introverted
How come we fail?
With all that is given?


You crossed the line
You remember my name
Time runs backwards
As long as you are heading that way



Tradução

Nuvem Conectada

Pessoas como você
Você vive em um mundo de sonhos
Você despreza o exterior
E teme que será o proximo

Está em seu sonho
Há somente uma pergunta
Eu deveria matar?
Ou eu deveria ser deixado para trás?

Doente e cansado
De todas suas reclamações
Esta é a hora
Nós derrubamos isto

Eu vim perceber
Todo pequeno olhar rápido, você enfraquece
Me foi falado que eu podia voar
Quando menos esperava, nuvem conectada

Você parece ser
Tão introvertido
Como nós viemos a falhar?
Com tudo aquilo é determinado?

Você cruzou a linha
Você se lembra do meu nome
Tempo corre para trás
Contanto que você esteja encabeçando aquele modo

Um comentário:

  1. Ótimo blog. Adoro In Flames, uma das bandas que mais curto.
    Parabéns. Foda conhecer alguém que conheça e admira essa ótima banda. =]

    abçS mano

    To seguindo

    ResponderExcluir