26 de ago. de 2010

Sozinho


Pode cortar a minha imagem
O show já acabou
Eu desmancho meu sorriso
Embora pra casa, a luz apagou

O dia está de Sol
dentro de mim não está calor
O que era emotivo virou lógico
Não sei aonde foi parar o amor

Tempos de frieza
esse inverno apenas chegou
Longe de um mundo encantado
Mais um de realidade mudou

Se estou perdido
ninguém me encontrou
Se estou sozinho
ninguém dirá que me achou
Se disser que sou apenas eu
o mundo continuará como traidor
Poesias apenas fazem parte
de um sonho sem dor

Um tempo sem nada
não sei se meu dia acordou
O sol no meio do céu nublado
a minha felicidade tocou

No caminho de volta pra casa
a esperança ainda não terminou
Receber uma respota em troca
do que o mundo não me explicou

Se estou perdido
ninguém me encontrou
Se estou sozinho
ninguém dirá que me achou
Se disser que sou apenas eu
o mundo continuará como traidor
Poesias apenas fazem parte
de um sonho sem dor

(Lyrics: Yuri Thomazelli)

(Foto: Lachlan McDonald - Lazymoon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário