31 de jul. de 2010

Manipulado(a)


Uma conversa barata
Uma doce flecha envenenada
Uma reação em cadeia
que pra dentro de mim assopraram

Mentir pra que
se tudo que eu faço
é só para te ter
Mentir pra que
se tudo que eu faço
é só pra você estar em meu poder
Mentir pra que
se de verdade
eu nunca amei você

A minha animação tão suja
quanto a cara do mundo
de uma superficialidade
tão profunda e de fundamentos
tão afundados formam
o meu amor tao mal amado

Eu ligo pra você
mas eu não me importo contigo
Eu quero ter você
mas eu não estou contigo
Porque de verdade
eu nunca te amei

Mentir pra que
se tudo que eu faço
é só para te ter
Mentir pra que
se tudo que eu faço
é só pra você estar em meu poder
Mentir pra que
se de verdade
eu nunca amei você

É tudo tão comercial
rotular preciosidades
por um preço onde feridas
nunca mais serão esquecidas
amando o que não tem sentido

Mentir pra que
se tudo que eu faço
é só para te ter
Mentir pra que
se tudo que eu faço
é só pra você estar em meu poder
Mentir pra que
de verdade
eu nunca amei você

(Lirics: Yuri Thomazelli)
(Foto: keilatavares - Flickr)

Um comentário:

  1. Yuri, adorei seu comentário lá no blog.
    Tb n acredito em um deus velhinho e barbudo, acredito em uma força inteligente e organizada que move o mundo. Acredito nas leis na natureza.
    Adoro seu blog, e essa foto me lembrou o mito da caverna de Platão.
    Depois me add p gente trocar uma idéia.

    lilithnalua@hotmail.com

    ResponderExcluir