22 de jan. de 2009

Domingo triste

Oi amor...
Agora passado tanto tempo desde aquele dia
Eu agora, consegui enxergar aquilo que não conseguia
Embora todos falassem da maneira mais simples possível
Eu quis seguir por mim mesmo, porque só assim seria verdadeiro (pra mim)
Mas que agora, tarde demais... Eu vi...

Foi uma despedida terrível, aquele sol triste cobria o dia
Aquela chuva que não vinha do céu, todos de olhos fechados
Porque não queriam me ver estático pra sempre
Eu não conseguia mais esquecer, que tudo foi um deslize meu
Ainda me da vontade de voltar, mas não existe a segunda chance aqui...

Eu não sei pra onde vou agora
Eles não chamam, eles sentem a gente
Ainda temos muito a descobrir
Algumas coisas eu já sabia
Você com certeza se surpreenderá
Não tenha medo, porque no fim a gente enxerga
Que nada foi por acaso, que essa assinatura tem um dono universal

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário