20 de jan. de 2009

Vencido v2

Hoje não tenho nada melhor pra cantar que
dizer que a esperança no fundo do poço, secou
Dizer que tenho de ser sangue frio, daqui em diante
Deixar tudo aquilo que sempre quis, de lado
Deixar pra uma outra vida, quem sabe

Tantos desejos afogados nesse branco
Um final prematuro por ficar de olhos "vendidos"
Por tudo aquilo que vivi, agora transformado em gelo
O meu sonho como aquele vivido por Adão e Eva
Acordado vejo não passa de uma lenda

Tudo tempo perdido
que tempo não (a)paga
Mostra todo santo dia
como num outdoor na cidade
Embora eu sempre visse sem ler
aquelas letras minúsculas
...
Já espero por ficar sem escutar
Já espero por ficar sem tocar
Já espero por ficar sem andar
...
Atrás daquela minha vida...

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário