16 de jan. de 2009

Sonho

Um dia sonhei com você
Só você e eu num campo florido
de sorrisos de todas as cores
e ao canto dos pássaros
E você me deu aquele botão de rosa
que ate hoje tenho comigo

Lembro de nós abraçados, calados
apenas nossos corações conversavam
daquela maneira que só nós entendíamos
Os nossos olhares prenunciavam as nossas
lágrimas de alegria que cairiam do céu

Um dia sonhei com você
Só você e eu num campo florido
brincando naquela chuva
como crianças despreocupadas
E você me deu aquele beijo
que ate hoje eu sinto o calor dos seu lábios

Lembro de nos, você me mostrando
aquele nosso carinho por através
das sete cores do arco-íris
Os nossos olhares se fecharam
A nossa respiração, o nosso calor, o nosso contato
faziam intensificar cada vez mais... O nosso amor...

Hoje acordei sozinho, quieto, procurando compreender
o que aconteceu durante a noite...
Então senti alguma coisa no meu peito...
Foi então que percebi que era aquele botão de rosa
que hoje floriu

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário