20 de jan. de 2009

Heart Shaped Shit

Since of times from infant
to the hell of maturity
This nightmare continues

I have Heart shaped shit
I have Heart shaped shit
This is my life
I have Heart shaped shit
I have Heart shaped shit
This is my way
I have Heart shaped shit
I have Heart shaped shit
This is my heart

Everything I make seems be wrong
Everything I try always finish wrong
Everything I love I do (shit) wrong

I have Heart shaped shit
I have Heart shaped shit
This is my life
I have Heart shaped shit
I have Heart shaped shit
This is my way
I have Heart shaped shit
I have Heart shaped shit
This is my heart

Not only you but also me can’t believe that
My miserable feelings has destructed
What I wanted a lot in my life

I have Heart shaped shit
I have Heart shaped shit
This is my life
I have Heart shaped shit
I have Heart shaped shit
This is my way
I have Heart shaped shit
I have Heart shaped shit
This is my heart

I would like to say, I would like
Just would like, because
I don’t know more what is happiness

The only thing that I could call of true
My hope of this life now is finished
The destiny showed this other reality

I have Heart shaped shit
I have Heart shaped shit
This is my life
I have Heart shaped shit
I have Heart shaped shit
This is my way
I have Heart shaped shit
I have Heart shaped shit
This is my heart


Traduçao (Coração moldado à merda)

Desde dos tempos de infância
para o inferno da maturidade
Este pesadelo continua

Tenho coração moldado à merda
Tenho coração moldado à merda
Esta é a minha vida
Tenho coração moldado à merda
Tenho coração moldado à merda
Este é o meu jeito
Tenho coração moldado à merda
Tenho coração moldado à merda
Este é o meu coração

Tudo que eu faço parece estar errado
Tudo que eu sempre tento acaba mal
Tudo que eu amo, eu faço (merda) errado

Tenho coração moldado à merda
Tenho coração moldado à merda
Esta é a minha vida
Tenho coração moldado à merda
Tenho coração moldado à merda
Este é o meu jeito
Tenho coração moldado à merda
Tenho coração moldado àmerda
Este é o meu coração

Não só você, mas eu também não acredito que
Meus sentimentos miseráveis tenham destruído
O que eu queria muito na minha vida

Tenho coração moldado à merda
Tenho coração moldado à merda
Esta é a minha vida
Tenho coração moldado à merda
Tenho coração moldado à merda
Este é o meu jeito
Tenho coração moldado à merda
Tenho coração moldado à merda
Este é o meu coração

Gostaria de dizer, gostaria
Só gostaria, porque
não sei mais o que é felicidade

A única coisa que eu poderia chamar de verdadeira
A minha esperança da vida, agora está acabada
O destino mostrou esta outra realidade

Tenho coração moldado à merda
Tenho coração moldado à merda
Esta é a minha vida
Tenho coração moldado à merda
Tenho coração moldado à merda
Este é o meu jeito
Tenho coração moldado à merda
Tenho coração moldado à merda
Este é o meu coração

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário