23 de mar. de 2009

Dictatorshit

So, I knew you
Holy Shit
Just me and you
In this meet
Let me laugh
At you

For the first time
I met a crazy guy
Blinded for the sky
killing his stars
without a second sight

I can't believe
But I grew more than you
I don't care
I let my stars free
Yes
I am jealous too
But not sucker like you

I say
The eye grow
And you lose
Your feet from the floor
Just control whitout love

Some "guys" watched
their falls
They trapped
the "foam"

I can't believe
But I grew more than you
I don't care
I let my stars free
Yes
I am jealous too
But not sucker like you

Yuri Thomazelli


Tradução
Ditador de Mer**

Então, eu conheci você
Pu** Mer**
Apenas eu e você
Nesse encontro
Deixe-me rir de você

Pela primeira vez
Eu encontrei um cara doido
Cego pelo céu
Sem uma segunda visão

Eu não posso acreditar
Mas eu cresci mais que você
Eu não me preocupo
Eu deixo as minhas estrelas livres
Sim
Eu tenho ciúmes também
Mas não sou tolo como você

Eu digo
O olho cresce
E você perde
Seus pés do chão
Apenas controlar sem amar

Alguns "caras" assistiram
As suas quedas
Eles aprisionavam a "espuma"

Eu não posso acreditar
Mas eu cresci mais que você
Eu não me preocupo
Eu deixo as minhas estrelas livres
Sim
Eu tenho ciúmes também
Mas não sou tolo como você

Nenhum comentário:

Postar um comentário