18 de mar. de 2009

Receita estragada

Eu nunca fui bom nisso
Dessa vez que pensei acertar
Essa receita "abateu"
Novamente, como sempre?

Eu não sei, mas "a minha farinha"
Deve ser das menos refinadas
"Uma fatia" que não satisfaz
Mas exagera pra nunca mais?

Oh receita estragada
Oh receita estragada
Achei estar cuidando
Quando na verdade
"essa mistura" estava saturando
Oh receita estragada
Oh receita estragada

Meus "ingredientes" sempre
Passam por uma "degustação"
Mas onde é que erro no final
Na dose do "açúcar" ou na do "sal"?

Eu não conheço "o seu gosto"
Meu "paladar" não é esse
Eu quero "a sua receita"
Será que da próxima vez
Essa mistura fica perfeita?

Oh receita estragada
Oh receita estragada
Cuidando quando
Na verdade estava saturando
Oh receita estragada
Oh receita estragada

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. A gente vive em busca da receita ideal, mas temos saber de lidar com o bolo solado quando acontece!
    Gostei da "Away" cá em baixo e das sacadas entre as seasons... hehe

    ResponderExcluir