28 de mar. de 2009

Um dia bonito

Nunca pensei em acordar tão bem
Sem peso nas costas
Sem receios de ninguém
O presente de hoje
A resposta que tanto esperei
Pássaros nas árvores cantam a
chegada do meu bem

Hey Hey Hey
Eu acordei da depressão
O Sol é quem aquece o meu coração

Eu já posso sentir o gosto
de todo o meu pensamento novo
O passado no preto e branco
Amarguras pro resto, agora no fundo do poço

O céu azul misturado nas nuvens
Naquele jardim florido
Felicidade por estar sorrindo
Nessa estrada, que quem viaje
Seja sempre bem vindo

Hey Hey Hey
Vou caminhar além da minha imaginação
Dos meus passos eu farei a minha projeção

Um comentário:

  1. O blog tá show, mas a única coisa que pega um pouco é essa música tocando muito alto. Se desse para rolarum botão para dar pausa, ficaria nota 10.

    show o post.

    Um abraço!

    ResponderExcluir