8 de mar. de 2009

Aonde posso te encontrar

Não sei aonde posso te encontrar
Talvez você seja a minha vizinha
Ou talvez você more no Japão
Tudo pode ser apenas ilusão
Ou talvez você já esteja no meu coração

Saí de casa no dia da independência
Outra terra, outro lar
Mas a mesma vontade de amar
Meu coração que não posso renunciar

O que sinto não tem explicação
Posso ir a pé ou viajar de avião
E deixar tudo pra trás e amar
Você que aquece o meu coração

Não sei até aonde eu vou girar
Esse mundo sonhando contigo
À sua vista talvez eu seja tímido
Procurando encontrar uma atitude
Que faça você sorrir junto comigo

O que sinto não tem explicação
Posso ir a pé ou viajar de avião
E deixar tudo pra trás e amar
Você que aquece o meu coração

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário