10 de mar. de 2009

Guitarra e violão

Uma bela composição
Ao som de uma guitarra e um violão
Forma a nossa canção
Transmitindo a imaginação
Os sonhos de uma paixão
Cantada pelos nossos corações

Eu acredito em você
Vou aonde você for
Não tenha medo
Meu amor é todo seu

Coração, voz da minha alma
Toda vez que canto pra você
Sinto que seu carinho me acalma
Sorrisos combinam com você

Dos meus solos de guitarra
Aos seus acordes de violão
Juntos dizemos adeus à solidão
Espantamos essa dor
Semeando essa nossa flor
Dentro dos nossos corações

Meu amor
Não tem sentido (razão)
O dicionário não explica
Que meu o amor não tem rimas

Tudo bem
Tenho você na mira do meu coração
Eu quero sentir o seu calor
Não pense que você é em vão
Porque você é o meu amor

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário