31 de mar. de 2009

Telefone sem fio

Quem diria então, conseguimos conversar
Talvez não os melhores dos papos pra puxar
De tanta coisa que eu tinha pra te falar
Pensei antes em minhas lágrimas enxugar

Porque Porque Porque
Eu poderia te enrolar
Fazer você acreditar
Com 1001 porcarias
Fazer você chorar

Que foi Que foi Que foi que fiz
Comecei a te contar
As coisas boas que fiz
Depois continuei a perguntar
Por tudo que se foi por um triz

Não pense que gosto de apenas
sobre as mesmas coisas perguntar
Apenas queria poder te abraçar
Sem segundas intenções pensar

Só queria que naquilo que eu visse
poder acreditar
Porque dessa história de agora tudo
me faz desconfiar

Então essa conversa está para terminar?
Porque eu sei que tinha mais pra te falar
Não sei se você quer me escutar
Mas saiba que tudo de bom pra sempre
vou te desejar!

Yuri Thomazelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário