22 de jul. de 2010

Arisco


Eu caí nesse mundo
sem saber como explicar
o que meu coração
quer te dizer

É um idioma que nem
ao menos "oi" sei falar
E o google não traduz
o que a gente sente

Se nós somos vazios
Deixe-me cativar, mais bela rosa
e ser cativado como uma raposa
Os outros se esqueceram dessa verdade
Só se vê bem com o coração
O essencial é invisível para os olhos

Tantas maneiras de tentar
se perdem no medo de começar
Eu me sinto no escuro
mesmo com as luzes acesas

Arriscar pode ser exagero
Como vou saber se você vai gostar
Se ontem eu te vi correr
por pressa ou porque eu estava ali

Se nós somos vazios
Deixe-me cativar, mais bela rosa
e ser cativado como uma raposa
Os outros se esqueceram dessa verdade
Só se vê bem com o coração
O essencial é invisível para os olhos

A cada hora que passa
estou mais longe de você
Eu queria ser visto aproximar
como alguém que te quer bem

Se nós somos vazios
Deixe-me cativar, mais bela rosa
e ser cativado como uma raposa
Os outros se esqueceram dessa verdade
Só se vê bem com o coração
O essencial é invisível para os olhos*

*alguns trechos retirados de "O Pequeno Príncipe"

Yuri Thomazelli

3 comentários:

  1. Nossa,que lindo eu amo o pequeno principe e faz mtu tempo que nao vejo esse texto por ai.Tem bastante a ver com o topico do meu blog de hoje, a historia de 3 meninas que lutam para viver. Estou tb pedindo ajuda aos blogueiros para que possam divulgar a historia das meninas. Se vc puder me ajudar ficarei eternamente grata. Gostei muito do seu blog, estarei seguindo.
    abraçoss

    www.catincollege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. "O essencial é invisível para os olhos"

    Brilhante isso.

    Lindo texto, valeu muuuuuuuuuuuito!

    Francorebel.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu amo esse livro, amo a essencia toda dele. E amei mto seu texto com alguns treechos dele! Realmente muito sensível, realmente muita essencia e verdade! Meus parabéns!

    "Se nós somos vazios
    Deixe-me cativar, mais bela rosa
    e ser cativado como uma raposa
    Os outros se esqueceram dessa verdade
    Só se vê bem com o coração
    O essencial é invisível para os olhos"
    Melhor parte! *-*

    ResponderExcluir