14 de jul. de 2010

Nuclear


Os meus ombros não têm a mesma
idade que tenho
O meu rosto sorri
embora hoje tenha sido difícil
Após sete dias na semana
uma após a outra

Não existem raízes
que me façam brotar
perfumes surreais
Apague esse incêndio
Porque eu não vou ser crucificado
pelos olhares atravessados (2x)

Se eu não mostro as cartas
não é preciso virar a mesa
Se eu não sou o seu jogo favorito
então não banque o estúpido

Eu posso habitar longe dos outros
mas não sou bicho do mato
Não dou atenção porque é
certeza que vítima você não foi

A minha idade não é a mesma
dos meus ombros
Embora pensem errado
não perco tempo se vejo seu nariz
mais alto que a cabeça
Respeite os sinais da minha cidade

Aonde quer que eu esteja
eu quero viver tranquilo
ao invés de ser aquilo que você deseja
Não venha atrás porque na minha floresta
você não sobrevive
Sobrevive quem eu quero

Meus dias não são todos de glória
e a paz não se dá por guerras
Se o dia amanheceu sem sol
Não faça tempestade em copo d'água

Não desconte em cima dos meu ombros
Os meus valores que você desconhece
a parte de quebrar a cara é a que mais gosto
Ao invés de esfregar você reconhece

Não como um lutador
mas por quem realmente sou
Hoje o mundo voa e voam
com todo o meu interior
Não sei o que você pensou
Seja lá o que for, está na hora de recompor (2x)

O mundo gira
e tudo o que vai, volta
Tudo tem a sua hora
Ainda espero por melhoras (2x)

(Lyrics: Yuri Thomazelli)
(Foto: Flickr - Gerrycanavan)

4 comentários:

  1. Estas tuas palavras me lembram canções... Parecem letras de alguma música que toca na minha cabeça...

    Bjos!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Esteticamente, como poesia, não achei lá essas coisas. Mas, como música, funciona muito bem. Parece um desabafo. Um desabafo não! Parece um....... um..... uma expansão de verdades a alguém que acha que sabe muito. É isso!

    Mas eu gostei! Gostei muito. Isso como uma música em ritmo de rock ficaria espetacular.

    Tchau!

    ResponderExcluir
  3. Vivemos constantemente nuclear!
    Excelente post!Sucesso!

    ResponderExcluir