1 de jul. de 2010

Clichê


O que eu vou falar pra você
quando te ver
se todo mundo já disse antes
Aonde vou te levar
se todo mundo já levou antes
Como vou pedir pra você
se todo mundo já pediu antes

O mundo pegou a minha vez e
carregou todas as minhas frases
Passear no parque ou pedir um beijo seu
Tanto faz
O amor se foi pelos ares

Todo mundo achou bonito
e saiu espalhando por aí

Todo mundo achou bonito
e saiu espalhando por aí

Hoje todo mundo esnoba
porque o amor não está na esquina
Porque no final todos(as) são 'Marias'
A corrida pelo ouro faz falta
Todos se contentam em colher piritas
Faz falta porque ninguém mais acredita

Porque...
Tudo virou clichê
Niguém quer mais saber o porquê
Se é amor ou não sei o quê

O que você vai escutar
o que todos falam sempre
O que você vai achar
que é o mesmo de sempre
O que você vai responder
o que se ouve sempre

O mundo se tornou pequeno pra tanta gente
E o relacionamento do seu amigo
é um fator pra decidir o que você sente
Se ele fez, todo mundo faz
e seu amado precisa ser algo a mais

Que legal
Então eu não tenho mais como
mostrar o quanto eu gosto de você

Que legal
Então eu não tenho mais como
mostrar o quanto eu gosto de você

Porque se tornou barato de mais
para os padrões de hoje
Quem sabe há uns dias atrás
feliz a gente fosse

Hoje todo mundo esnoba
porque o amor não está na esquina
Porque no final todos(as) são 'Marias'
A corrida pelo ouro faz falta
Todos se contentam em colher piritas
Faz falta porque ninguém mais acredita

Porque...
Tudo virou clichê
Niguém quer mais saber o porquê
Se é amor ou não sei o quê

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. Será que peixes combina com libra?
    preciso te encontar...rsrs

    Os atos são repetidos,pois palavras falam de amor,porque surgem automáticas,apenas seguindo padrões despadronados...

    Falar de amor é fácil,o dífcil é sentir...

    "Porque...
    Tudo virou clichê
    Niguém quer mais saber o porquê
    Se é amor ou não sei o quê"

    ps: tenho que dizer...
    perfeito! hehe

    ResponderExcluir