22 de jul. de 2010

Despencado


No princípio era apenas um degrau
Lição número um e um passo à frente
Uma semente nutria todos
os meus momentos e parecia
pedir pelo ar mais puro da verdade

Minha chama parecia acalentar
durante todo o inverno
em meio a tempos difíceis
uma nova fonte de vida que
desde o começo eu mesmo inventei

Dor ou amor tanto faz
Apagaram a chama
Hoje ou amanhã
é pra nunca mais
O vermelho da minha alma
se foi

No último degrau e um toque mortal
Despencando do alto sem saber
que eu deveria compreender desde o começo
Sem mais semente e sem fôlego
Não há perdão para quem se engana

Dor ou amor tanto faz
Apagaram a chama
Hoje ou amanhã
é pra nunca mais
O vermelho da minha alma
se foi

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. "Não há perdão para quem se engana". Porra (desculpe a força da palavra), verso memorável! Gostei desse man!

    []'s

    http://musikaholic.wordpress.com/

    ResponderExcluir