26 de jul. de 2010

Luta sem fim


Eu quis tocar o céu
e fui expulso do paraíso
A claridade se despediu

em meio as suas lágrimas
as trevas apontavam o
seu sorriso no horizonte

A pureza se saturou
e me mandou ficar
ajoelhado nas pedras

Mais um escravo
sem inocência queriam
empalar até a morte

Correntes
Sangue e
Cara quebrada
Mente
Insana e
Interior abusado

A vida não está mais bela
Estou no preso na rotina
mas nunca fui escravo dela

Mais um no meio do caos
mas sem pés descalços
A Terra ensina a lutar

Todo santo dia
talvez amanhã novamente
eu lute com voce

Ninguém domina as nuvens
e a solidão é uma prisão livre
O mundo dá voltas

Correntes
Sangue
Cara desvendada
Mente
Insana e
Interior acalentado

(Lyrics: Yuri Thomazelli)
(Foto: dotcomdotbr - Flickr)

5 comentários:

  1. Me surpreende sempre que entro aqui. Sempre tem algo que me encanta. Tão lindo, tão poético. "Eu quis tocar o céu e fui expulso do paraíso". *-*

    ResponderExcluir
  2. "Ninguém domina as nuvens
    e a solidão é uma prisão livre
    O mundo dá voltas"

    o óbvio exposto tão admiravelmente fora do comum...

    As palavras são como meras marionetes em suas mãos,onde você as conduz e da vida.

    ResponderExcluir
  3. Bem
    obrigado pelos comentarios :)
    Ahm... Gil... qual seria o seu blog? nao consigo encontrar, e seu perfil ta bloqueado

    ResponderExcluir
  4. postagem bem poetica mesmo !
    blog maneiiro!
    sigam o meu blog tbm
    www.hvbepauloa.blogspot.com
    quem quizzer parcerias é só entrar em contato.

    ResponderExcluir
  5. Parabens...pelos poemas...queria eu ter esse dom!!! como nao tenho admiro aqueles q os tem!

    ResponderExcluir