13 de jun. de 2010

Dizer que te amo não quer mais dizer que te amo?

Dizer que te amo hoje em dia
não quer dizer nada de mais
Foi o tempo que valores existiam
e as palavras faziam sentido
dentro de nós

Tudo que eu já pensei em te dizer
todo mundo já disse
A rotina se tornou arisca
Parece que estou ao contrário na pista
Todos voltando e eu ainda estou indo

Amor
Aonde esta você?
Nem lentes cor de rosa te deixam me ver
O que mais eu posso fazer
Se o meu amor é transparente
Mas sei que só você poderá sentir o meu...
Amor!
Aonde esta você?

Dizer que te amo hoje em dia
só pode ser uma piada ou um conto de fadas
Foi o tempo dos que perdiam tempo com isso
O mundo tirou a nossa virgindade

Tudo que eu já pensei em te dizer
ficou tão desvalorizado
e a crise tomou conta da rotina
Parece que sou um estrangeiro
dentro da minha própria terra

Amor
Aonde esta você?
Nem lentes cor de rosa te deixam me ver
O que mais eu posso fazer
Se o meu amor é transparente
Mas sei que só voce poderá sentir o meu...
Amor!
Aonde esta você?

Yuri Thomazelli

2 comentários:

  1. Você escreve bem, garoto. Além de gostar de Placebo - mostra que tem um bom gosto musical, LSÇDKADF. Obrigada por comentar no BLOG Random Things. ;)

    A verdade é que, acho que o "Eu te amo" está muito banalizado hoje em dia. Não temos mais os valores de antigamente, todo aquele cuidado de dizer isso para "aquela" pessoa. Agora, "Eu Te Amo" é distribuído aos montes por aí, para qualquer pessoa.

    A gente do século XXI acha brega falar "Na minha época não era assim.." mas olha só o que está virando a nossa época.

    Ah, e também gosto de todas as músicas do Placebo, especialmente as do Battle for the Sun (:

    ResponderExcluir
  2. As vezes achamos que estamos amando, e não o é.
    Chega uma hora da vida, pelo menos pra mim, que eu precisava de alguém para dividir as coisas, assim como também tive a fase de não querer ninguém por perto. Realmente o amor anda muito banalizado. As pessoas dizem sem pensar nas conseqüências, ou por quererem as tais conseqüências, se é que me entende.
    No mais, você escreve muito bem. Suas palavras fluem, e é bom de se ler.
    Parabéns.
    Vou seguir chará! :)

    ResponderExcluir