29 de jun. de 2010

Ofuscado


Cravando meu nome numa pedra
deixando a marca de uma história vazia
onde o Sol não tocou

Venho aqui pra lhe dizer
que o branco não é a cor que muda
o que o vento apenas desviou

Estrelas brilham a noite toda
Por uma vida inteira
Nunca fui um bom exemplo
Não leve meus passos no seu tempo
Estrelas brilham a noite toda
Por uma vida inteira
Por vida sem fronteira

Linhas e mais linhas de
uma vida sem rimas ou poesias
que um dia a chuva cicatrizou

Então o meu horizonte sumiu
pisar no chão não fazia sentido
porque o eclipse acabou

Estrelas brilham a noite toda
Por uma vida inteira
Nunca fui um bom exemplo
Não leve meus passos no seu tempo
Estrelas brilham a noite toda
Por uma vida inteira
Por vida sem fronteira

Recomeçar se tornou um verbo passado
e os dias passavam insossos
até vermelho da vida se despedaçou

Acabei por me tornar um pesadelo
para fazer você abrir seus olhos
e ver que o seu futuro não terminou

Estrelas brilham a noite toda
Por uma vida inteira
Nunca fui um bom exemplo
Não leve meus passos no seu tempo
Estrelas brilham a noite toda
Por uma vida inteira
Por vida sem fronteira

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. Cara, bem montado! Mas com toda a sinceridade do mundo, não leva a mal, é puro clichê. O que não deixa de ser um bom caminho para produções melhores, veja bem.

    []'s

    http://musikaholic.wordpress.com

    ResponderExcluir