25 de jun. de 2010

Meu Sol


Por que você não fica por aqui
O dia inteiro só para nós
entre nossos encantos e mistérios
podíamos escrever no céu
Por que você sempre se vai daqui?

Eu admiro o seu sorriso de bom dia
quando você chega a toda manhã
Um calor que me aquece a alma
me faz sentir

Não, não se vá
Você vem todo dia
mas desaparece a toda noite
Pelo céu, pela terra ou pelo mar
Aonde você está?

Num dia de chuva
você pode não estar tão feliz
mas eu te ajudo a esquecê-la
só pra te fazer voltar a sorrir

A noite não é a mesma coisa
embora durante o dia nem sempre
eu possa te ver
mas a claridade me faz saber
que você esta por aqui

Não, não se vá
Você vem todo dia
mas desaparece a toda noite
Pelo céu, pela terra ou pelo mar
Aonde você está?

Durante a noite
não sei aonde você está
Me atentam com quem
não tenho nada a ver
Sem a mesma claridade que você
e eu não posso vê-la toda noite
e nem ao menos saber
se ela está por ali
pois seu brilho se perde
no reflexo da noite

Não, não se vá
Você vem todo dia
mas desaparece a toda noite
Pelo céu, pela terra ou pelo mar
Aonde você está?

(Lyrics: Yuri Thomazelli)
(Foto: Flickr - rafamvc)

3 comentários:

  1. De onde vem tanta sensibilidade? Quem são teus poetas favoritos?
    :*

    ResponderExcluir
  2. ''Não, não se vá
    Você vem todo dia
    mas desaparece a toda noite
    Pelo céu, pela terra ou pelo mar
    Aonde você está?''

    Esse é o meu trecho favorito.
    Mais um texto ótimo! (:

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Ahm... Bom, eu conheço um tal de Yuri Thomazelli...! ahhaha!!! Brincadeira:
    Pra falar a verdade parte de mim mesmo...!

    Agradeço :)

    ResponderExcluir