16 de jun. de 2010

Killing Joke - You'll Never Get To Me



Sea of hurt, I feel the waves of pain
And now the tides come in again
Caught in a vicious cycle of despair
Give me the courage to face another day

Oh, sing a song of joy
Sweet childhood, never desert me
Time for celebration, oh!
Overcome with a sense of elation
I'll never let you get to me
Survival is my victory

I sighed and sighed as I was mourning
I said sorry a thousand times
I cried aloud to God for all my failings
But God seemed deaf as well as blind

Oh, sing a song of joy
Sweet childhood, never desert me
Time for celebration, oh!
Overcome with a sense of elation
I'll never let you get to me
Survival is my victory

We drank and smoked and talked until the dawn
We shared our problems and our food
Telling tales of courage and resolution
Through all the hardships we'd endured

Oh, sing a song of joy
Sweet childhood, never desert me
Time for celebration, oh!
Overcome with a sense of elation
I'll never let you get to me
Survival is my victory



Tradução

Você Nunca Chegará Até Mim

Mar de feridas, eu sinto as ondas da dor
E agora a maré aumenta novamente
Pego num vicioso ciclo de desespero
Me dê coragem para encarar outro dia

Oh, cante a canção da alegria
Doce infância, nunca me mereceu
Tempo para celebração, Oh!
Superando com um senso de exaltação
Você nunca chegará até mim
Sobrevier é minha vitória

Eu suspirei e suspirei quando eu estava de luto
Eu disse desculpa mil vezes
Eu chorei alto à Deus por todas minhas falhas
Mas Deus parecia surdo como também cego

Oh, cante a canção da alegria
Doce infância, nunca me mereceu
Tempo para celebração, Oh!
Superando com um senso de exaltação
Você nunca chegará até mim
Sobrevier é minha vitória

Nós bebemos e fumamos e conversamos até o amanhecer
Nós compartilhamos nossos problemas e nossa comida
Contando contos de coragem e resolução
Através de todas as dificuldades que sofremos

Oh, cante a canção da alegria
Doce infância, nunca me mereceu
Tempo para celebração, Oh!
Superando com um senso de exaltação
Você nunca chegará até mim
Sobrevier é minha vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário