6 de jun. de 2010

Estações


Como eu pude deixar de te amar?
De repente o nosso Sol se pôs
Os pássaros foram para o sul
e as árvores aqui evergueceram

Eu lembro de como as coisas eram
o mundo não tinha chegado até a gente
Pulávamos por aí sem nos preocupar
se éramos alérgicos um ao outro

A nossa validade começou a se perder
entre tantas outras ordens mundiais
A gente não sabe mais quando é dia
porque dormimos cada vez mais distantes

Maldita foto em preto e branco
o mundo gira e você e continua nela
Maldita foto em preto e branco
meu coração questiona porque eu guardo ela
Maldita é a vida que nos assoprou pra longe

Nossas vidas, nossas ditaduras espirituais
fazem florescer uma nova estação
Outros pássaros chegam do inverno e
o Sol a gente sente que não é mais o mesmo

A nossa rotina se torna comercial
Rosas são vendidas no cartão de crédito
e as novelas nuncam mudam o roteiro
Brotos de árvores enraízam de novo
Algum dia quem sabe voltemos a ver
folhas verdes de novo
Como eu pude deixar de te amar?

Maldita foto em preto e branco
o mundo gira e você e continua nela
Maldita foto em preto e branco
meu coração questiona porque eu guardo ela
Maldita é a vida que nos assoprou pra longe

(Lyrics: Yuri Thomazelli)
(Foto: Patrecajapa - Flickr)

4 comentários:

  1. Letra interessante. Bastante sentimental. pouco ogra. a música de fundo vai no clima...legal.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu achei o seu blog por acaso, e não pude deixar de notar o Layout e a qualidade dos textos, ambos são muito bons! *------------* Parabéns!!! :D Eu vou ficar seguindo você, me segue também? õ/

    Abraços! ^-^

    ResponderExcluir
  3. Ah! Depois quero saber onde você achou um template tão bonito. Você mesmo quem fez? Ou achou nos sites para templates?

    Abraço! =)

    ResponderExcluir
  4. Valeu! Obrigado pela informação.

    Ah, eu escrevia músicas há um tempo, mas eu acabei parando. Mas eu gosto de escrever em versos também. : )

    ^^

    ResponderExcluir