17 de jun. de 2010

Fora do meu caminho


Obrigado por me odiar
eu não busco a sua alegria
você não muda nada na minha vida
cuide da sua porque eu estou na minha

Eu tenho as minhas metas e não atropelo
ninguém, nem pense sequer em me multar
porque a estrada e o sentido quem dita sou eu
Se não gostou pois que fique a pé

Certo ou errado não é você quem decide
Tenho coisas mais importantes a fazer
e não vai ser a sua ira que vai fazer a minha
vontade de viver desaparecer

Não sou obrigado a te aceitar
Essa é a minha resposta
Você não faz o certo e vem
me cobrar com um know how
quando nem você se conhece direito

A vida ultimamente tem sido difícil
para a gente crescer
eu tento a cada dia me soltar, mas
de ti eu faço questão de me desprender

Certo ou errado não é você quem decide
Tenho coisas mais importantes a fazer
e não vai ser a sua ira que vai fazer a minha
vontade de viver desaparecer

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. Olá! Você também mudou o template, olha só! Eu tinha visto o Night Sky, achei interessante, é bonito também. *-*

    Quanto à letra da sua música...

    ''A vida ultimamente tem sido difícil
    para a gente crescer
    eu tento a cada dia me soltar, mas
    de ti eu faço questão de me desprender''

    eu já passei por isso... e ainda passo. Hehehe.

    Muito boa! ^^

    Continue postando!

    Abraços!

    ResponderExcluir