27 de jun. de 2010

No nada


Eu cheguei no topo
aonde o nada existe
Tão alto quanto perdido
palavras e sentimentos
sem sentidos e sem ouvidos

No meio do nada
em um caminho plano
Por um deserto
onde as emoções para
sempre estarão congeladas

Foi lá aonde eu cheguei
Aonde ninguém quer ficar
mas eu fiquei
Não foi com esse o mundo
que eu sonhei
Talvez algum dia encontrarei

A comida não se come e o
movimento não se move
Os pensamentos somem
sem vestígios e sem risos
sejam pobres ou ricos

No topo do nada
não existe escada para
uma subida ou uma descida
Nesse mundo as promessas
estão esquecidas

Foi lá aonde eu cheguei
Aonde ninguém quer ficar
mas eu fiquei
Não foi com esse o mundo
que eu sonhei
Talvez algum dia encontrarei

Abrir os olhos e ver tudo branco
ou fechá-los e ver tudo escuro
Que diferença faz?
Simplesmente acordando do nada
Talvez ainda o mundo tenha futuro

Foi lá aonde eu cheguei
Aonde ninguém quer ficar
mas eu fiquei
Não foi com esse o mundo
que eu sonhei
Talvez algum dia encontrarei

Yuri Thomazelli

Um comentário:

  1. Gosto dos sentimentos espontâneos que vc escreve...
    Um escritor (que esqueci o nome rs) que falou uma vez: "escrever é falar sem ser interrompido".

    Sim, lá no meu blog, aquele post sobre os lobos tem uma "certa" inspiração na música do Radiohead e por isto eu postei a letra lá... Os desenhos do clip são tão bacanas e também criaram sentimentos em mim...

    Bjos e até mais!!!!

    :)

    ResponderExcluir